Noticias
Coronavírus e a queda da Bolsa: como ficam os investimentos da PREVHAB em Renda Variável?

Com a pandemia do novo Coronavírus, o mercado financeiro está instável. Ao longo de março, foram observadas constantes (e fortes) quedas nas Bolsas de Valores por todo o mundo. Como isso tem afetado os investimentos da PREVHAB em Renda Variável?

"A variação dos preços dos ativos, não só das ações, ainda permanecerá por um tempo indeterminado até que se tenha melhor ideia dos rumos da economia mundial", explica o Gerente de Investimentos, João Lopes. "Não há certeza de nada agora, nem tendência da trajetória das cotações", continua.

A PREVHAB está lidando com cautela diante de toda essa incerteza. "Estamos acompanhando as análises de casos, publicações especializadas e principais agências de notícias. Além disso, permanecemos em contato regular com a nossa consultoria especializada, com o intuito de realizar estudos técnicos para propor as realocações de recursos que se mostrem adequadas ao novo contexto", conclui João.

Cabe lembrar que as alocações em Renda Variável realizadas pela Entidade representam apenas 4% do total investido do Plano Plenus – índice pequeno, mas de acordo com a Política de Investimentos vigente e que preserva a segurança do patrimônio dos participantes, sem muita exposição aos riscos.

Recentes

Outros

Rua da Glória, 306 - 10º e 11º andares - Glória
Rio de Janeiro - RJ / CEP 20241-180
Tel: (21) 2212-5700 / Fax: (21) 2212-5743
CNPJ: 42.174.631/0001-77